NOTA

As fotos de todas as postagens sumiram, sem qualquer explicação do Blogger. Fiz uma reclamação que não teve resposta, até o momento. Por isto, peço desculpas a todos pela falha do Blogger e espero que o Blogger resolva este problema rapidamente.

PESQUISA


WebNeste site

sábado, 30 de novembro de 2013

CROSSFIT ???

CrossFit é muitas coisas. Primeiramente, é uma forma de exercício desenvolvida por Greg Glassman por muitas décadas. Ele foi a primeira pessoa na história a definir "fitness" de uma forma significativa e mensurável. CrossFit se define como aquela que otimiza o exercício (movimentos funcionais constantemente variados executados, relativamente, a uma alta intensidade). CrossFit também é a comunidade que nasce quando pessoas executam estes exercícios juntas. De fato,o aspecto da união do CrossFit é a chave do porque ele é tão eficaz.

Hoje, CrossFit, a empresa, promove seminários de treinamento acreditados por todo o mundo. Nós mantemos diversos "websites" provendo conteúdo extenso, incluindo exercícios, treinamento e suporte, assim como, um jornal com instruções completas. Temos uma rede mundial com mais de 5.500 academias afiliadas e mais de 35.000 treinadores de nível 1 acreditados. Criamos o esporte de Fitness, conhecido como CrossFit Games, onde nós coroamos os  homens e mulheres com os melhores desempenhos da terra.

Em 2003, começamos um "novo" blog que visava deflagrar uma revolução na indústria de "Fitness". O conteúdo era simples: Uma data, uma foto, o exercício do dia (WOD), e normalmente um pedaço de informação provocativa.

Qualquer um com uma conexão internet, vontade e curiosidade poderia tentar. A partir deste simples blog e uma academia em Santa Cruz, California, foi criada uma imensa comunidade de entusiastas de Fitness que aprenderam os movimentos, testaram a teoria e acumularam uma grande quantidade de informações. 



Equação de Glassman:


CVFM@HI + Ambiente de união = Saúde


Um regime constantemente variado (CV), Movimentos funcionais (FM) executados a alta intensidade (@HI) em um ambiente de união, leva a saúde e boa forma física.


Hoje, CrossFit tem as seguintes publicações:


CrossFit.com
Journey CrossFit.com
Games.CrossFit.com


Educação

CrossFit não é fácil e não é simples. Para estar habilitado e fisicamente competente para utilizar todos os desafios não é uma tarefa fácil. Como você se exercita para ter uma melhor forma física e saúde, precisará aprender:

Movimento: Como se movimentar de modo seguro e eficiente.
Fitness: Aplicação da teoria para superar-se na vida real.
Nutrição: Coma carne, vegetais, castanhas e sementes, algumas frutas, um pouco de amido e nenhum açúcar. Consuma para suprir os níveis necessários para o exercício e não para engordar.

Disciplina é a maior parte do CrossFit. Quando você começa, não é esperado que tenha conhecimento.

CrossFit é uma educação dos movimentos, exercícios e comunidade (união). Estas coisas requerem responsabilidade, senso comum e trabalho para educar-se usando as ferramentas disponíveis.





Fonte: http://www.crossfit.com/cf-info/what-is-crossfit.html
WX66WFM6R57Q








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, espero o seu comentário. Obrigado.

REGISTRO IBSN

IBSN: Internet Blog Serial Number 570-1025-1-57