NOTA

As fotos de todas as postagens sumiram, sem qualquer explicação do Blogger. Fiz uma reclamação que não teve resposta, até o momento. Por isto, peço desculpas a todos pela falha do Blogger e espero que o Blogger resolva este problema rapidamente.

PESQUISA


WebNeste site

terça-feira, 30 de setembro de 2008

CORRENDO PARA PERDER PÊSO.

Muitas pessoas começam a correr porque querem perder peso. Como um dos mais vigorosos exercícios, a corrida é uma maneira extremamente eficiente de queimar calorias e quilos . Uma pessoa de 68 Kg, queimará cerca de 100 calorias a cada 1,6 Km .


Alimentos saudáveis são o primeiro passo.



Se você deseja perder peso, correndo, lembre-se que só perderá peso se queimar mais calorias do que consome. Para perder uma 1,6 Kg, você tem que queimar, através de exercicios ou funções vitais , cerca de 3600 calorias. Então, precisrá combinar a corrida com uma dieta saudável. Corredores têm necessidades nutricionais especiais, mas os princípios básicos para uma alimentação saudável ainda se aplicam. Procure escolher pequenas porções de alimentos que possuam elevado teor em gorduras ou calorias, e comer mais cereais integrais, frutas e legumes.

Um erro comum entre corredores, é compensar as calorias queimadas pelo exercício ingerindo mais calorias extras, com alimentação e bebidas. Alguns corredores até acham que ganham peso, apesar de seu treino regular. Uma forma de evitar o consumo da "caloria silenciosa" é escrever tudo aquilo que você está comendo em um diário, durante algumas semanas. Ver um registro de sua ingestão alimentar, vai ajudar você a identificar onde precisa melhorar sua dieta. Também irá mantê-lo na trilha, porque você vai pensar duas vezes antes de colocar um "donut", com cobertura de chocolate, na boca.

Obtenha mais dicas sobre como evitar excessos, controlando a quantidade de sua porção.

Corra regularmante.

Se você quer perder peso, não pense em conseguir isto correndo uma vêz por semana. É melhor correr todos os dias, mas, caso não seja possível, tente dar um tiro pelo menos 3-4 vezes por semana. Se você achar que sua motivação para correr está terminando, siga estas dicas para ficar inspirado.

Encare como um desafio.

Incorporando trabalho de velocidade ou treino intervalado (executado em uma velocidade muito rápida durante curtos intervalos de tempo) em sua rotina, pode ajudar seus esforços para emagrecer. O trabalho de velocidade queima uma grande quantidade de calorias, em um curto período de tempo. Você também vai aumentar sua massa muscular e melhorar seu metabolismo de repouso, possibilitando a queima de mais calorias durante o dia.

Comendo para melhorar a performance.

Se você estiver correndo regularmente, treinando para um evento de longa distância, então, uma alimentação correta será especialmente crítica para o seu desempenho. Pular refeições não lhe permitirá treinar com os músculos "alimentados" adequadamente. Você não deve ser econômico em calorias antes, durante (quando necessário), e imediatamente após a um treinamento intenso e de longa duração. Estes são momentos cruciais em que a nutrição é importante para o desempenho e recuperação

Por: Christine Luff, About.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, espero o seu comentário. Obrigado.

REGISTRO IBSN

IBSN: Internet Blog Serial Number 570-1025-1-57