NOTA

As fotos de todas as postagens sumiram, sem qualquer explicação do Blogger. Fiz uma reclamação que não teve resposta, até o momento. Por isto, peço desculpas a todos pela falha do Blogger e espero que o Blogger resolva este problema rapidamente.

PESQUISA


WebNeste site

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TRAJES justos, melhor desempenho.

Acelere seus exercícios com uma roupa envolvente.

Você acreditaria se nós dissessemos que o seu próximo treino pode ser ainda melhor? Mas só se você usar o traje certo. Estamos falando de uma moderna técnica de compressão do vestuário. Os trajes são feitos de poliéster e lycra de alta compressão, cada polegada é estrategicamente projetada para comprimir determinados músculos mais do que outros, para ajudá-lo no exercício e na recuperação, do modo mais eficiente possível. Nós mergulhamos na ciência para saber como isto funciona.


Benefício # 1

Um estudo francês concluiu que durante 15 minutos de treino a 80% do seu esforço máximo, os participantes que vestiam calças com alta compressão utilizaram 26% menos energia. "Menos circulação significa menos fadiga muscular", explica o coronel Brandon Lt. Doan, da Academia da Força Aérea do Laboratório de Performance Humana, em Colorado Springs. "Você pode ir mais forte, por mais tempo." Esta compressão melhora sua performance durante treinos de resistência ou treinos de força dos membros inferiores.

Benefício # 2

Outro estudo constatou que atletas com estes trajes aquecem os seus músculos e pele mais rápidamente. "Um músculo aquecido é mais forte e menos propenso a uma lesão do que um músculo frio", diz Doan. Devido a alta compressão, que aperta e apoia a parte inferior das costas, a extremamente leve, camiseta de mangas longas, pode aliviar dores lombares.

Benefício # 3

Um novo estudo, feito com corredores que usavam meias de compressão, e publicado no International Journal of Sports Medicine, constatou que o sangue nos músculos dos atletas circula mais rapidamente do que nos atletas que não usam as meias. O sangue circulando mais rapidamente, traz oxigênio para os músculos mais rapidamente. Para uma longa corrida, calce meias de alta compressão para agilizar o fluxo sanguíneo em suas panturrilhas, tornozelos, e pés. Isto proporcionará uma recuperação mais rápida e menos dolorosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, espero o seu comentário. Obrigado.

REGISTRO IBSN

IBSN: Internet Blog Serial Number 570-1025-1-57