NOTA

As fotos de todas as postagens sumiram, sem qualquer explicação do Blogger. Fiz uma reclamação que não teve resposta, até o momento. Por isto, peço desculpas a todos pela falha do Blogger e espero que o Blogger resolva este problema rapidamente.

PESQUISA


WebNeste site

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CORRIDA e seios caídos. Como prevenir?

Como escolher o sutiã certo para esportes?

Vestir o sutiã esportivo correto é vital para o seu conforto, especialmente durante longas corridas. Siga as etapas abaixo, para ter a certeza de que escolherá o sutiã perfeito, para você.

É importante experimentar o ajuste e o conforto, por isso, vá você mesma comprá-lo. Vá a uma loja especializada em corrida porque elas têm sutiã esportivo para alto impacto, que são projetados especialmente para corredoras.


Para conforto e previnir irritações, procure por tecidos que não retenham a umidade, tais como: Coolmax e Drifit. Fique longe dos sutiãs feitos de 100% algodão, pois reteem o suor.

Se você precisa de muito apoio, procure por um sutiã com alças e tiras nas costas.

Examine as costuras. Você precisará de modelos sem costura, costuras com bordas enroladas ou costuras cobertas, para ajudar a evitar fricções.

Se você gosta de sutião com arame, verifique se o arame está completamente coberto.

Certifique-se de experimentar vários tamanhos. O tamanho certo pode não ser o que você normalmente usa. O sutiã será muito grande se o tecido enrugar ou dobrar. Se cortar a sua pele, então é muito pequeno. Se é possivel deslizar dois dedos sob as alças, então é um bom ajuste.

Quando você experimentar o sutiã, caminhe no lugar ou pule, para testar o apoio, antes de comprar. Enquanto você estiver pulando ou caminhando, o sutiã deverá minimizar o movimento da mama.

Se você quer fazer compras online, escolha sites com uma boa política de trocas.

Depois de encontrar o sutiã esportivo perfeito, não se apegue muito! Você deve substitui-lo após 72 lavagens, quando a elasticidade se perde, ou muda significativamente seu peso. Você pode secá-lo com ar, para prolongar a vida do tecido.

É importante dizer que as corridas fazem com que os seios se desloquem para cima, para baixo e para os lados. Isso não só provoca dor, resultante do trauma excessivo do movimento, mas também resulta no alongamento dos ligamentos de Cooper, resultando em seios caidos. Por isto, a prevenção é essencial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, espero o seu comentário. Obrigado.

REGISTRO IBSN

IBSN: Internet Blog Serial Number 570-1025-1-57